Empresa de Manutenção e Limpeza de Piscinas Saiba Como Escolher
Home / Limpeza-geral / Empresa de Manutenção e Limpeza de Piscinas: Saiba Como Escolher
Limpeza-geral

Empresa de Manutenção e Limpeza de Piscinas: Saiba Como Escolher

Empresa de Manutenção e Limpeza de Piscinas: Saiba Como Escolher

Você passa mais tempo cuidando da sua piscina do que aproveitando? Se a resposta for sim, talvez seja hora de pensar em contratar uma empresa especializada em limpeza e manutenção de piscinas!

O Brasil conta com um clima  sempre perfeito para um mergulho, por isso é importante manter sua piscina intocada durante o ano todo! Para ajudá-lo a decidir quem está à altura do trabalho, reunimos uma lista das 5 coisas mais importantes a se observar ao contratar uma empresa de limpeza de piscinas.

Comunicação clara

Empresa de Manutenção e Limpeza de Piscinas Saiba Como Escolher

Você pode aprender muito sobre uma empresa de limpeza de piscinas apenas nas primeiras interações iniciais. Eles respondem prontamente e profissionalmente a chamadas e mensagens? Eles reservam tempo para ouvir o que você precisa? Eles fornecem uma cotação abrangente que lista todas as cobranças iniciais de serviços e produtos oferecidos?

Essas primeiras comunicações com uma empresa de limpeza de piscinas em potencial podem dizer muito sobre como as coisas provavelmente correrão depois de contratá-las. Se eles responderem em tempo hábil, responderem a todas as suas perguntas e agirem profissionalmente durante todo o processo, há uma grande chance de que eles façam um ótimo trabalho cuidando da sua piscina também.

Limpeza abrangente da piscina

Não contrate uma empresa de limpeza de piscinas que faz apenas metade do trabalho! Não vale a pena pagar a um profissional para cuidar da sua piscina se você ainda tiver que fazer parte do trabalho sujo sozinho.

Procure uma empresa de limpeza de piscinas que oferece mais do que apenas análises químicas e balanceamento de água. A limpeza completa da piscina deve sempre incluir:

  • Limpeza das paredes, azulejos e linha de água da piscina
  • Roçando a superfície da piscina
  • Limpar o skimmer e os cestos da bomba
  • Limpando o filtro da piscina
  • Inspecionando todo o equipamento da piscina.

A inspeção regular do equipamento da sua piscina pode realmente ajudá-lo a economizar dinheiro a longo prazo. Manter tudo bem conservado ajudará a prolongar a vida útil do seu equipamento e pode significar menos contas de reparos caras no futuro.

 

Aproveite para ler nossos outros posts:

Leia os comentários

Antes de contratar uma empresa de limpeza de piscinas, confira suas avaliações no Google e no Facebook. Preste muita atenção ao que os clientes falam sobre a qualidade do trabalho bem como a presteza, confiabilidade e profissionalismo da equipe que faz parte da limpeza e manutenção de piscinas.

Não se esqueça dos toques finais

Para ajudá-lo a manter a área ao redor da piscina bem cuidada, uma empresa experiente de limpeza de piscinas também pode oferecer alguns ótimos serviços extras, além da limpeza semanal da piscina. Esses serviços extras podem incluir:

  • Limpeza profunda de ladrilhos de piscina
  • Lavagem a pressão do deque e da tela da piscina
  • Dia letivo (sessões educacionais para proprietários de casas para ajudá-los a aprender a cuidar da piscina).

Por tanto antes de contratar uma empresa especializada em limpeza e manutenção de piscinas fique atendo aos mínimos, pois eles podem ajudar a economizar muito com os custos anuais com todos os equipamentos e deixar a água em boas condições de uso em todas as estações do ano

Similar Posts